Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Hack para Gartic | bLend PT-BR

28 comentários:

  1. Eu vou querer um hacker para o Gartic
    De respota

    ResponderExcluir
  2. Eu vou querer as resposta do Gartic para que fique mais fácil para mim

    ResponderExcluir
  3. EU quero um hacker de trapazes caso antes da pessoa desenhar já mostra a resposta no chat

    ResponderExcluir
  4. Só quero saber hackear pra poder tirar 3 pessoas que estão me enchendo o saco no Gartic

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. https://www.deviantart.com/devrexster/art/bLend-v0-0-0-1-76090504

      Excluir
  6. Link para download do bLend:
    https://www.deviantart.com/devrexster/art/bLend-v0-0-0-1-76090504

    ResponderExcluir
  7. Quero o rack para saber roubar as contas dos racks q e encham o saco

    ResponderExcluir
  8. Eu quero pra hackear contas por q tem um pessoalzinho se achando ai

    ResponderExcluir
  9. mas se você for uma ANTA igual essa cara, não vai adiantar de nada ter a foto

    ResponderExcluir